SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Violetta Live [30.06.15]

Hey V-lovers!
Nem dá pra acreditar que finalmente Violetta Live passou pelo Brasil néh?!
Realmente esses dias foram inesquecíves para todos os V-lovers, Tinistas, etc...
Não sei se todos aqui sabem, mas eu (Sam) e a Brina somos cariocas e demos a sorte de conseguir ir no show!!! Então resolvi fazer uma pequena postagens contando algumas coisas que foram DEMAIS!
Não sei se eu devia fazer isso, mas eu quis, então ok.
Para conferir, clique em "Leia Mais"


1º Eles falaram a maior parte do show em português!!! Claro que o sotaque não estava tããão ótimo, mas estava muito legal.

2º O elenco sempre interagia com o público, diziam coisas engraçadas e faziam brincadeiras. Isso tornou o show melhor ainda!

3º Bruno Heder estava no show! Eu e a Brina (Sub Dona) conhecemos ele!

 4 º Em "Soys Mi Mejor Momento" (a melhor música), Tini pediu que todo mundo erguesse seu celular ou lanterna, para ficar bem bonito. E ficou lindo, muuuito lindo!!!

5º Durante uma brincadeira com Samuel Nascimento (que foi muito importante nesse show) eles pediram um celular emprestado para tirar uma foto. Então muitos começaram a jogar celulares em cima deles. (Ela teve que pedir pra pararem se não todos íam tacar kkkkk)

 6º Tini fez uma pequena homenagem ao Samuka! Foi muito legal!!!

7º Depois do show ter "acabado" Jorge voltou e brincou com o público, mandando todos irem embora. Depois ele anunciou a última música (de verdade) "Libre Soy" (E por sinal eu e Brina estavamos parecendo loucas haha)

8º No final do show, como o combinado, todos cantaram "Crecimos Juntos". Foi a coisa mais lindaaaa!!!!

P.S.: Depois de sair do show tudo que eu consegui dizer foi "Sabrina, olha em volta, para e pensa... Acaboou, o que vai acontecer? E o Cantar es lo que Soy?" Hahahahahaha

Mas gente, não podemos desanimar, Violetta Live ainda não acabou e tenho certeza que um dia a Tini vai voltar!!!

~Samantha Joshua~

Um comentário :