SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Tini Anuncia Primeiro álbum Solo

Hey V-lovers!
Os fãs que já estão sentindo saudades de Violetta agora tem muito o que comemorar. A estrela da série teen do Disney Channel, Martina Stoessel, já está no estúdio produzindo seu primeiro álbum inédito. A cidade escolhida para as gravações é Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), para onde ela está indo nos intervalos da "Violetta Live"

A própria Tini falou sobre o assunto (Clique em "Leia Mais" para conferir):



"Atualmente estou me dedicando à música e na próxima terça-feira (hoje, 21 de julho) estarei em Los Angeles para registrar algumas das minhas canções"

Desde que deu essas declarações, Martina Stossel ligou o alerta de seus fãs, agora mais do que nunca vidrados em suas redes sociais, em busca de quaisquer sinais ou informações que possam surgir.

Em recentes declarações, Tini revelou alguns segredos das gravações do disco. Uma das possibilidades, é que ele seja trilíngue:

"O que eu quero é seguir adiante como solista. Quero cantar músicas minhas, transmitir a minha mensagem. As canções serão em espanhol, por causa do sucesso de Violetta, mas eu não excluo as chances de aparecer alguma coisa em inglês ou italiano"

Para ver o resultado final de tanto trabalho, teremos que esperar 2016 chegar, já que o álbum está previsto apenas para o ano que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário