SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

FELIZ CUMPLEAÑOS TINI!!!

Hey V-lovers!
Isso mesmo, hoje é aniversário da Tini!!! Nem parece, mas nossa "Vilu" está fazendo 18 anos. Sei que ela provavelmente não está lendo aqui, então não vou ficar escrevendo mensagens e mais mensagens por aqui.. Enfim, eu não sou muito de postar coisas sobre mim, mas poucos devem saber que eu estou começando com um canal no YouTube (para ver clique AQUI), e como Violetta está nas suas últimas semanas e hoje é aniversário da Tini eu resolvi fazer uma versão da música tema de Violetta (En Mi Mundo), na qual eu misturei as versões In My Own World, Nel Mio Mondo, Pelo Mundo e é claro En Mi Mundo. Eu realmente espero que vocês gostem!!! Assistam ao vídeo e comentem o que acharam. Não se esqueçam de se inscrever no canal! =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário