SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

ATUALIZAÇÃO + AVISO


Hey V-lovers!
Eu sei que disse que iria voltar em fevereiro, maaaas eu não voltei... percebe-se. Enfim, o CS ficou bastante tempo "abandonado", quem olhava pensava que eu nem lembrava mais dele. Sim, por um tempo eu pensei em fechar o blog, afinal, ninguém mais entra aqui (acho que eu estou falando sozinha kkkk).Mas pensando bem, o CS existe desde o início de Violetta -mentira, mas quase isso, e agora já estamos na reta final de Violetta e não vou desistir no final, mesmo que ninguém entre aqui, porque isso não importa, o que importa é que eu estou fazendo oque eu gosto! Enfim, eu sei que já acabou Violetta na Argentina que tristeza néh?  , mas eu não vi o último episódio ainda, na verdade eu não vi nem as fotos, senão vai acabar a graça, e eu não gosto de spoilers, prefiro esperar o fim de V3 no Brasil. 
Ah, e eu estou planejando uma SUPER surpresa para demonstrar que Violetta jamais será esquecida no Brasil, por isso, não desgrudem do CS hein!
Enquanto fiquei fora aconteçeram muuuuitas coisas, então eu separei algumas coisas importantes pra postar aqui. Connfira tudo em "Leia Mais"


21 de fevereiro - Tini se apresentou no "Notti Sul Ghiaccio" ao lado de Clara Alonso.

Revista "Star One" Confundiu Lali Esposito com Martina Stoessel em foto com Peter Lanzani.

Nicolás Garnier veio ao Brasil, em Florianópolis para passar o final das férias.

Parte do elenco de Violetta passou dia de folga na Disney.


Martina Stoessel deu uma entrevista na qual fala sobre o final de Violetta. Confira clicando AQUI
Martina postou a seguinte "carta de despedida" de Violetta:


Depois dessa carta da Tini não dá nem mais pra esrever nada. Rsrsrsrsrs
Então, é só isso! Até mais V-lovers!

Nenhum comentário :

Postar um comentário