SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Feliz Aniversário Jorge!

Hi Jorgistas!
Nosso querido "Léon", o Jorge Blanco completou 23 anos no dia 19, e um dos assuntos que mais bombou semana passada nas redes sociais, foi o seu aniversário. 
Ás 00:00 em ponto do dia 19 de Dezembro, todas as Jorgistas dispararam com muitas postagens e com a tag "#FelizCumpleJorgeBlanco" no Twitter.
Confira tudo o que rolou clicando em "Leia Mais":


Durante a madrugada, até umas 5 horas da manhã a tag estava entre os quatro primeiros "Assuntos do Momento" no Brasil. Várias Jorgistas ficaram pedindo para que o locutor Diguinho Coruja, do programa "The Noite" do SBT falasse sobre a tag em seu programa na rádio que é líder de audiência. E advinhem...? Conseguimos! Diguinho ainda felicitou Jorge Blanco mesmo sem conhece-lo!

Jorge ainda postou um novoVine em seu canal, no qual aparece imitando cachorrinhos que estão de bumbum para o alto, Jorge fez o mesmo e todas piraram haha.

Um dos seus melhores amigos, Ruggero Pasquarelli desejou parabéns para Jorge, mas o italiano não fez como todos fazem, desejou os parabéns em grande estilo e da forma que Jorge  mais gosta, em um Vine que dizia: "Este é um Vine especial para meu melhor amigo. Parabéns, Jorge!"




Nenhum comentário :

Postar um comentário