SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Entrevista Com Damien Lauretta

Hi Tinistas!!!
Há alguns dias, Damien Lauretta (Clement e Alex) foi entrevistado, e você pode conferir a toda a entrevista traduzida, clicando em "Leia Mais":
 Olá Damien! O que você pode nos dizer sobre seu personagem em Violetta?
Meu personagem é um cara francês chamado Clement Galan. Clement é o filho de um cara muito, muito rico. Seu pai é um empresário que é dono de uma fábrica e quer que ele vá para uma universidade normal, ele quer que Clement receba uma boa educação e siga os seus passos na detecção da empresa, mas isso não é o que Clement quer.

 O que Clement quer?
Clement quer viver seus sonhos, quer cantar, atuar e dançar. Vai fazer tudo o que puder para ir para a escola de Violetta, o estúdio "On Beat". Para isso vou fingir ser outra pessoa.

Quem vai fingir ser?
Clement vai fingir ser um menino chamado Alex. Alex quer cantar, atuar e dançar, mas ninguém sabe que ele tem uma vida dupla. Ninguém sabe que é o filho de um homem muito rico!

Como é Alex?
Quando ele vai para o estúdio "On Beat" todo mundo acha que Alex é pobre, ele precisa fingir que não têm dinheiro, porque ele não pode contar a seu pai que ele está indo para uma academia de arte, por isso pede dinheiro para tudo, este é o momento que começam as histórias engraçadas!

Como é divertido brincar com um segredo tão grande?
Eu estou realmente realmente a com sorte por ter um papel como este. Eu amo o meu personagem. É realmente divertido de brincar nas cenas, mudar o penteado e trocar de roupa sem que ninguém perceba. É engraçado!

Parece que Clemente é um pouco como o Superman com duas identidades diferentes.
Ah! É verdade. É exatamente como o Superman, mas sem óculos. Constantemente mudando o penteado e roupas. Clement tem muita classe e é muito chique e se veste muito bem. Alex é muito mais legal.

Alex se liga a Violetta?
Meu personagem é muito, muito, próximo de Violetta. Nós temos várias cenas juntos, o que é muito engraçado.

O que você acha de Alex e Violetta?
Eu acho que ele a ama muito, mas ela não tem certeza de querer se apaixonar novamente. Ele vai tentar tudo para conquistar Violetta. Tentamos muito, porque ela realmente não gosta dele. 

Será que ela vai se apaixonar por ele? 
Talvez não. Você vai ter que assistir os episódios para descobrir!

O que você mais gosta no seu personagem?
Eu gosto da paixão de Clemente. Ele tem duas grandes lutas para vencer. Lutar para ficar com Violetta e para realizar seu sonho de se tornar um artista. É muito apaixonado por ambos.


Como é trabalhar com Martina Stoessel?
Martina é realmente notável. Ela também é muito legal. É uma grande estrela, mas é realmente normal e tem os pés no chão. 

O que você gosta nela? 
Martina é incrível e é realmente uma boa amiga. Ajudou-me com o espanhol, quando me mudei para a Argentina. Ela me ajudou a aprender a língua e eu estou muito feliz por ser capaz de definir uma amiga minha. Ah, e sim ... ela realmente canta muito bem. Gosto de tocar com ela!

Como é elenco em relação à música?
Todo mundo no elenco de Violetta é musico. Quando não estamos agindo em conjunto pode nos encontrar nos bastidores cantando ou tocando guitarra. Estamos sempre envolvidos em algo musical. Ou pode ser que você me encontre cozinhando para eles. Adoro cozinhar comida francesa para os meus colegas de elenco.

Quais comidas francesas você prepara para o elenco?
Eu preparo um monte de crepes para o grupo. É legal, porque cada um vem de uma parte diferente do mundo. Tem gente da Itália, gente da Espanha, gente do México e alguns do Brasil ... e nós vivemos no mesmo edifício em Buenos Aires. A gente vai para a cozinha e convida os outros pra experimentar da nossa cultura e da nossa cozinha, isso é realmente divertido. É uma coisa única e excepcional.

Quem é o melhor cozinheiro no elenco?
Nós temos comida francesa, mexicana e italiana, mas todo mundo pensa que é o melhor cozinheiro. Pessoalmente, eu acho que eu sou o melhor cozinheiro!

O que mais você faz além de cozinhar para todos?
Quando eu não cozinho eu gasto muito tempo escrevendo músicas no meu computador em casa. Gosto de tocar piano e cantar de qualquer maneira. Pois é a melhor maneira para eu relaxar, porque eu amo música e adoro criar. 

Quanto é bom fazer parte de Violetta? 
É muito, muito bom! Eu não posso acreditar na minha sorte! Eu vivia na França, quando eu fiz o teste para a série, eu não sabia muito Espanhol, então... Já se passaram seis meses desde que me mudei para Buenos Aires para Violetta, mas agora eu sei muito melhor o idioma. Eu não posso acreditar o quanto eu aprendi!

Foi difícil para entrar na série e sabendo tão pouco espanhol?
Foi um grande desafio, mas eu estava muito preparado porque Violetta é uma série tão grande que eu realmente queria fazer parte dela. É realmente um grande programa e é visto em todo o mundo.

Quão difícil é isso?
 Durante o meu primeiro dia no set eu lutava, porque era difícil pensar em outro idioma, mas tornou-se cada vez mais fácil à medida que avança.

Qual foi a sensação de entrar no estúdio de Violetta, pela primeira vez?
Eu senti uma maravilha. Foi realmente emocionante, mas eu tinha que memorizar o script, porque eu não sabia o que eu estava dizendo. Eu tinha uma pequena idéia do que estávamos falando, mas eu não entendia todas as palavras, porque não era a minha língua. Foi difícil, mas todos me ajudaram com o sotaque e tudo, ele era forte. E agora, o estúdio é como uma casa. Eu amo ele!

Fonte: Screen Week Tweens.
Créditos e tradução: Cantar es lo que Soy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário