SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

[RUMOR] A Série que substituirá Violetta

Hey Tinistas!
Como todos já sabe, as gravações de Violetta chegaram ao fim, a novela está chegando ao fim, após 3 anos de exibição no mundo inteiro, e a Disney já tem uma novela para substituir Violetta, continue lendo em "Leia Mais"


Já chegando ao seu encerramento a novela Violetta, já tem sua substituta chamada provisoriamente ate agora de “Luna”. A Disney pretende dar continuidade ao segmento dos folhetins infanto-juvenis em sua programação. Segundo o site Portal Overtube a empresa americana já está investindo em um novo projeto nesse mesmo formato, que como anunciado acima, leva o título provisório de Luna.

Ainda não se tem informações sobre o enredo e o elenco da nova produção, mas se sabe que ela deverá ser rodada em Buenos Aires, capital da Argentina, claro que no intuito de repetir o êxito internacional de Violetta. A parceria com a produtora argentina Pol-Ka também poderá ser repetida.

Violetta exibe atualmente sua terceira e última temporada, que chega ao fim nos próximos meses. O episódio final foi gravado em Buenos Aires e mostrará, entre outras cenas importantes, o casamento dos protagonistas adultos da história, German (Diego Ramos) e Angie (Clara Alonso).



2 comentários :