SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Tini fala sobre Peter

                 

Hey V-lovers!!!
A Tini falou em uma entrevista sobre o Peter! Bom, eu sei que é meio chato pra agente né? Rsrs, mas se a Tini está feliz, nós devemos estar felizes por ela também!!! Veja o que a Tini disse, clicando em leia mais:



Com os olhos brilhantes de uma adolescente apaixonada , Martina Stoessel falou sobre seu relacionamento com Peter Lanzani e jogou fora os rumores de uma suposta crise e separação.

"Eu nunca pensei que eu estaria saindo com ele ", admitiu a atriz 17 anos sobre o ator, que era um seguidor em sua infância.

Convidado para o programa " tem a palavra" de TN, o protagonista de metro Violetta e disse que " é como uma família. " " Ele vem todas as noites para jantar depois das gravações e sempre tem um lugar na linha da frente dos meus shows ", disse ele .

"É amor, viscoso, eu me importo muito. Mas eu sou o mesmo com ele, quando no teatro vai estar lá ", concluiu .

Quanto à sua carreira, Martina estava animado com o lançamento de seu primeiro livro, "Just Tini ", que será lançado na próxima semana . "Uma vez ele me perguntou o que mais eu faria além de cantar , dançar e atuar e disse-lhes que queria escrever um livro e me chamou a semana da Editorial Planeta ", disse.

Fonte e Créditos: Cantar es lo que soy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário