SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Recebemos uma Tag


Hey meu V-lovers, que eu tanto amo!!!
Já viram o novo blog de Awards? Se não corram e vejam UK Awards, bom eles criaram uma Tag (A 1ª Tag do UK), e a tag foi repassada pro CS! Bom, está super legal, quem fez ela foi a Lanna (DIWA). Para conferir a Tag clique em leia mais:



Tag “Eu e a blogsphera”

Regras:

*Repasse para 4 blogs, no mínimo, e para 9 no máximo;
*Responda apenas se for repassado para você;
*Jamais retire os créditos;
*Não mude as regras por favor;

Criadora Lanna Valentine – UK Awards
Repassado por: Mix Interviews 

     1 Quem Eu...

1- Qual seu blog Favorito? Porque?
O Mix Interviews, porque o layout, as entrevistas e a equipe é tudo DIWO!

2- Se pudesse trocar de lugar com qualquer blogueiro qual seria?
Acho que a Sammy Aires.

3- Quem da blogsphera você mais quer conhecer?
Eu quero conhecer 3 pessoas, Amanda, Lanna e Luiza, que são grandes amigas minhas.

4- Suas donas/donos de blogs favoritas/favoritos?
Eu gosto muito da  Juhliana (Ohsbr) e Yasmin (TLV)



       2 Ping Pong Blogsphera
1- Um blog de Críticas ; Demi Lovato Críticas
2- Um blog de Entrevista ; Mix Interviews
3- Um blog de Designer ; On Beat Productions
4- Um blog de Monitoração ; Mamacita Monitoração


         3 Eu Recomendo na Blogsphera

1- Uma Crítica ou Um Crítico; Sammy Aires (AC).
2- Uma designer ou Um Designer; Yasmin Veiga.
3- Uma entrevistadora ou Um entrevistador; Amanda / Luiza (MI).
4- Uma Monitoradora ou Um Monitorador; Júlia Silva (MM).

Repasso para:

Bom, não sei quanto a voces, mas tipo, eu AMEI a Tag!!!
~Sam Joshua~

Nenhum comentário :

Postar um comentário